Quarta, 14 de fevereiro de 2018 às 09:14

Jovem de Cascavel morre em capotamento na PR 182


O feriado prolongado de carnaval teve mais um grave acidente no sudoeste do Paraná. No começo da noite de terça-feira, 13, um capotamento tirou a vida de uma mulher de 20 anos. Samara Silveira Garcia, era passageira de um Peugeot 307, placas de Foz do Iguaçu-PR e morreu no local. O fato foi registrado por volta das 19h, na PR 182, a poucos metros do trevo de acesso à cidade, sentido a Francisco Beltrão.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Comunitário, outras duas pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Santa Rita na cidade. O condutor Ricardo Deiwid Grebien Machado, 27, teve escoriações e Suzane Silveira Garcia, 24, irmã da vítima, tinha suspeita de fratura. Os três são de Cascavel e retornavam de viagem.

O carro seguia sentido Beltrão/Ampére e ao passar por um desnível na pista o motorista perdeu o controle do veículo e capotou por cerca de 80 metros até parar. Pertences dos ocupantes ficaram espalhados na pista em meio aos destroços do carro.

A Polícia Científica esteve no local para apurar as causas do acidente e após o corpo de Samara foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. A Policia Rodoviária Estadual registrou a situação orientou o trânsito. 

 

Fonte: Julio Cesar Alves - Rádio Ampére

Veja também: