Terça, 20 de fevereiro de 2018 às 14:21

Marcos Bertoglio assume cargo de prefeito de Nova Prata do Iguaçu


Em cerimonia na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 19/02, o prefeito municipal Adroaldo Hoffelder – Sassá (PSC) transmitiu o cargo eletivo de Prefeito Municipal de Nova Prata do Iguaçu para o vice-prefeito Marcos Bertoglio (PV) durante o período de um mês.
 
Com o plenário lotado de lideranças, familiares e amigos, Marcos Bertoglio assume o Executivo Municipal pela primeira vez. Reeleito, Sassá passou o cargo de prefeito por três momentos no mandato passado ao vice Ivo Oscar Schneider (PT).
 
Durante os pronunciamentos, o presidente da Câmara de Vereadores, José Mocellin, usou a palavra em nome dos colegas vereadores onde desejou boa sorte e destacou a continuação da parceria com o Legislativo em favor dos munícipes.
 
O prefeito Sassá relatou as obras que foram conquistadas neste início de mandato e disse estar tranquilo em passar o mandato ao vice-prefeito, “tenho convicção que irá realizar um ótimo trabalho a frente do município, pessoa séria e competente”, destacou o prefeito licenciado.
 
Em seu discurso, o prefeito interino Marcos Bertoglio, agradeceu a confiança do prefeito Sassá e pediu apoio aos funcionários e vereadores para continuar o bom serviço prestado. “Pretendo cumprir com empenho e dedicação as funções administrativas com dedicação e comprometimento, continuidade aos trabalhos da Administração Municipal”.
 
Prestigiaram a solenidade os secretários municipais, funcionários públicos, representantes de entidades, amigos, lideranças políticas, imprensa, convidados, Pastor Deomir Pinheiro e os vereadores Lieve Anzolin, Sérgio Faust, Airton Pasqualon, Sergio Vitali, Alcides Teles, Vanderlei Orben e Ari Gallert.
 

Fonte: Assessoria

Veja também: