Segunda, 03 de novembro de 2014 às 13:28

PRF recupera em Nova Prata do Iguaçu caminhonete paraguaia roubada em Foz

Fonte: Plantaopolicialfb



Na tarde de sexta-feira (31) em Nova Prata do Iguaçu, policiais rodoviários federais do grupo tático da Delegacia PRF de Pato Branco recuperaram uma caminhonete paraguaia roubada.
Os agentes federais realizavam ronda na BR-158 em Pato Branco quando suspeitaram do veículo. Ao perceber que seria abordado o motorista empreendeu fuga pela PRC-280. Várias equipes foram mobilizadas para encontrar o suspeito.
Mais tarde o veículo foi visualizado transitando em Nova Prata do Iguaçu. As equipes tentaram abordá-lo, porém o suspeito efetuou manobras perigosas e empreendeu fuga, abandonando o veículo após alguns quilômetros, fugindo para área de mata, não sendo localizado.
A caminhonete estava preparada para o transporte de ilícitos (não possuía os bancos dos passageiros), além de estar equipada com rádio comunicador.
Foi constatado que o veículo era paraguaio e havia sido roubado no último dia 23 em Foz do Iguaçu. Para tentar burlar a fiscalização os criminosos afixaram placa brasileira de outro veículo de mesmo modelo.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Salto do Lontra.

Fonte: Plantaopolicialfb

Fonte:

Veja também: