Segunda, 03 de novembro de 2014 às 13:33

Furto de veiculo em Capitão

Redação


Na manhã de sexta-feira esteve na Delegacia de Policia de Capitão Leônidas Marques o senhor Alessandro Vargas, morador do Bairro Primavera onde registrou Boletim de furto de veiculo. Ele relatou que seu veiculo Prisma placa PPB 0182, foi furtado da garagem de sua residência. O veiculo foi furtado com os documentos e não possui seguro. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar a Policia pode entrar em contato com a Delegacia de policia pelo telefone 3286-1142 ou pelo celular do proprietário 9157-6171.

Furto de botijão de gás em Capitão
No final da tarde de sexta-feira, a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques, registrou furto de botijão de gás na Linha São Luiz. O senhor Darci Trevisan ao chegar em casa por volta das 17h30, percebeu que haviam furtado um botijão de gás. Nada mais foi levado

Veiculo é alvejado em Capitão por bala de revolver

Na madrugada de domingo a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques foi solicitada por Alvidio Gonsalves. O seu veiculo Corolla que estava estacionado em casa, foi alvejado na traseira com um projetil de revolver. Alvidio ouviu um disparo e logo percebeu que o carro tinha sido atingido. A Policia fez ronda, mas não encontrou ninguém. O caso está sendo investigado.

Moto apreendida em Capitão
Na noite de domingo as 23h30, a Policia Militar de Capitão fez a abordagem ao condutor de uma moto CBX, ano 2006 que transitava pela Avenida Tancredo Neves. Os policias desconfiaram do motociclista e na abordagem perceberam que ele não era habilitado e que a moto tinha mais de mil reais de impostos atrasados. A moto foi retida e só será liberada mediante regularização.

Capotamento de caminhonete de Capitão na PR 484
No sábado as 3horas da madrugada foi registrado acidente na PR 484, entre Boa Vista da Aparecida ao entroncamento da PR 592. Foi o capotamento da caminhonete S-10, placa AQB 7590 de Capitão Leônidas Marques conduzido por Antonio Augusto Bilio de 23 anos. O condutor teve ferimentos leves.

Acidente envolvendo veiculo de Nova Prata
No final de semana foi registrado na PR 281, em Dois Vizinhos, colisão entre um Chevette, de Nova Prata do Iguaçu, um Sonic, de Curitiba, e um Civic, de Dois Vizinhos. Evair José Farias, 25 anos, condutor do Chevette, se feriu e foi hospitalizado.

Polícia procura acusado de passar cheques clonados no Sudoeste
Um homem acusado de passar cheques clonados nas cidades da região Sudoeste está sendo procurado pela Polícia Civil de Capanema. O acusado teria clonado e adulterado cheques em nome da Câmara de Vereadores de Capanema e da prefeitura de Realeza, ambos do Banco Bradesco, os quais eram passados no comércio da região. Em Realeza, o acusado se passou por cliente e, em diversos pontos comerciais, tentou trocar cheques em nome da prefeitura, mas as irregularidades chamaram a atenção dos comerciantes. Dois cheques estavam sem sobrenome e a prefeitura de Realeza não mantém contas bancárias no Bradesco. O mesmo aconteceu na cidade de Capanema, só que os cheques eram da câmara de vereadores.
Qualquer informação sobre o acusado, que nas imagens aparece com uma camisa azul com listras brancas e boné, favor comunicar a Polícia Civil ou Militar.

Fonte:

Veja também: