Quarta, 08 de agosto de 2018 às 11:27

Projetos são aprovados e novas indicações são apresentadas durante sessão da câmara em Capitão


Sete projetos de Leis foram discutidos e aprovados em segunda votação durante sessão na noite de terça-feira na Câmara de Vereadores de Capitão Leônidas Marques.

Entre eles o projeto que  cria a Ouvidoria Municipal da Saúde.  

 Projeto que Institui a Semana Municipal da Saúde Bucal, e ser realizada anualmente na última semana do mês de outubro.

Projeto que  autoriza o Executivo Municipal a criar e instalar programa para projeto social de uma escola esportiva.

 Um outro projeto que criou o programa de incentivo a “Caprinocultura e Ovinocultura” no Município de Capitão Leônidas Marques.

 E outros dois projetos  que  autoriza a abertura de crédito especial  um no valor de R$126.000,00 (cento e vinte e seis mil reais), e outra no valor de R$368.954,86 (trezentos e sessenta e oito mil, novecentos e cinquenta e quatro reais e oitenta e seis centavos), no orçamento geral do exercício de 2018.

 Todos esses projetos foram aprovados pelo legislativo e agora segue para o sanção do prefeito.

Também durante a sessão desta terça feira, quatro indicações foram apresentadas na tribuna pelos vereadores Edelano Rohers, Carlos Eduardo Santos e Valcir Lucietto.

O vereador Edelano, visitou vários bairros do município e apresentou  no plenário da câmara os diversos problemas encontrados  por onde passou.

A indicação do vereador Valcir Lucietto foi para que melhorias e sinalizações sejam realizadas na estrada de acesso ao Distrito de Bom Jesus para tentar diminuir o numero de acidentes naquele acesso.

As outras duas indicações foram apresentadas pelo vereador Carlos Eduardo Santos, sendo uma para a interligação de algumas avenidas que estão incompletas no município e uma outra indicação para que um alambrando seja implantado no lago municipal para se evitar acidentes.

O Presidente da casa de Leis, vereador Maxwell Scapini, fez uma avaliação da sessão realizada na  noite de terça-feira na Câmara de Vereadores do município.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: