Quarta, 26 de novembro de 2014 às 14:02

Menores brigam e acabam apreendidos em Capitão

Redação,Catve,Cgn e plantaopolicialfb


No fim da tarde de terça-feira (25), na Avenida Tibagi nas proximidades do Colégio Estadual Antônio de Castro Alves em Capitão Leônidas Marques, foi registrada uma briga. Envolveram-se dois alunos na saída da escola e mais três adolescentes. Policiais Militares foram chamados e apreenderam os cinco menores e os encaminhou para a Delegacia onde foram tomadas as providencias cabíveis. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.

Acusado por homicídio em Boa Vista da Aparecida foi preso em Barracão

Policiais Militares de Barracão prenderam Cledenilson de Miranda, 30 anos. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela Justiça, Comarca de Capitão Leônidas Marques, onde é acusado de crime de homicídio qualificado na cidade de Boa Vista da Aparecida. Foi levado para a delegacia e será recambiado para Capitão Leônidas Marques, onde tramita o inquérito.

Apreensões de maconha e crack em Realeza e Capanema

Na noite de terça-feira, 25, a Polícia Rodoviária Estadual de Realeza apreendeu 88 quilos de Maconha, distribuída em sete tabletes. Foi durante operação de fiscalização na BR 163, trevo de Marmelândia. O condutor de um Escort, placas LXV 2676, de Lages, Santa Catarina, não atendeu a ordem de parada e evadiu-se em alta velocidade. Na sequência entrou em uma estrada vicinal, abandonou o carro e fugiu para o mato. A droga estava no porta malas do veículo. Foi recolhida e encaminhada para a Polícia Civil de Realeza.
Outra apreensão de droga foi em Capanema, através de operação dos policiais do Serviço reservado da Polícia Militar. Uma mulher que estava sendo investigada foi abordada conduzindo uma moto na Linha Ramada, interior do município. Ela portava uma pequena quantidade de droga e informou que tinha adquirido de um homem, em um sítio. Na casa do acusado os PMs encontraram 321 gamas de Maconha e um quilo e 100 gramas de Crack. O morador conseguiu fugir e não foi localizado. A mulher foi encaminhada para a delegacia.

Polícia apreende cigarro em caminhão de mudança na BR 163
Cinquenta caixas de cigarros foram apreendidas durante a madrugada de quarta-feira (26) na BR 163 em Lindoeste. A mercadoria estava sendo levada dentro de um caminhão de mudança, no meio dos móveis. O caminhão foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal quando passava no posto de fiscalização. Os cigarros contrabandeados estavam escondidos em uma mudança doméstica que era levada no Mercedes.
Depois de remexer na carga a polícia localizou as caixas. O motorista que seguia para Nova Hamburgo (RG) foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Cascavel. O veículo ficará no pátio da Receita Federal.

Integrantes de quadrilha são reconhecidos por vítimas de outros crimes em Santa Lucia e Cascavel
A tarde de terça-feira (25) foi movimentada na delegacia de Cascavel, diversas vítimas de furtos e assaltos estiveram na 15ª SDP, para tentar reconhecer se os crimes também foram cometidos pelos seis rapazes que foram presos na manhã de terça-feira (25).O bando foi detido pouco depois de ter invadido uma casa no bairro Alto Alegre na noite de ontem (24) e feito reféns. As vítimas ficaram amarradas enquanto os bandidos fugiram, uma ação rápida da Polícia Militar desmantelou a quadrilha. Os suspeitos foram presos no bairro 14 de Novembro, Quebec e Esmeralda.
Entre as vítimas que fizeram reconhecimento, estão de roubos realizados a uma empresa de informática no bairro Guarujá, uma residência em Santa Lúcia e um veículo Corolla em frente à FAG no último sábado.
Todas elas reconheceram Maicon Miguel dos Santos, e a vítima da cidade de Santa Lúcia reconheceu também Luiz Lopes da Costa.Os policiais civis aguardam outras vítimas, já que a suspeita é de que a quadrilha atuava há bastante tempo na região. Os presos são: Maicon Miguel dos Santos, 20 anos, Luiz Lopes da Costa, 29 anos, Fábio Oliveira Dias, 19 anos, Willian Santana de Souza, 27, e Thais Carolina de Moraes, 26 e um adolescente de 16 anos.


Fonte:

Veja também: