Sexta, 28 de novembro de 2014 às 11:06

Evandro Roman eleito Deputado Federal se reúne com lideranças em Capitão

Redação

 Redação

Na noite de segunda-feira (24), na sede da Assemcap- Associação dos Servidores Municipais de Capitão, lideranças do município recepcionaram Evandro Rogério Roman que foi eleito Deputado Federal pelo Partido PSD.
Evandro exerceu o cargo de secretário de Esporte e Turismo do Paraná, e é árbitro de futebol. Ele se filiou ao PSD em maio de 2013 e nesse ano foi candidato a Deputado.
Nascido em Erva Grande, no Rio Grande do Sul, em 1973, Evandro Rogério Roman é formado em Educação Física, com mestrado e doutorado pela Universidade de Campinas.
Em 2008 passou a integrar o quadro de árbitros da FIFA e sempre foi muito respeitado no meio futebolístico. Começou na política em 2010 quando o então governador do Paraná, Beto Richa o nomeou secretário Especial de Esporte, assumindo em janeiro de 2011, e em dezembro do mesmo ano, chegou ao cargo de secretário de Esporte e Turismo do Paraná.
Evandro Roman recebeu no estado 92.042 votos conseguindo a vigésima posição em votos. Em Capitão foi votado por 715 eleitores e na noite de segunda esteve no município para agradecer a equipe que o apoiou e a população marquesiense.
Evandro ressalta a necessidade da gratidão pela votação que recebeu. "Uma das melhores coisas que o homem pode ter na vida é a gratidão e uma das piores é a ingratidão. Por isso vim aqui agradecer. Agradecer à todos que se envolveram na minha campanha, aos eleitores e agora iniciar os projetos que venha beneficiar a população de Capitão. Meu trabalhão forte será focado em três áreas: Agricultura, Esporte e Educação.
O vereador Marcelo Primo esteve presente no encontro e frisou que em breve o partido se reunirá para elaborar projetos para o município e encaminhar ao deputado. "Ele veio agradecer os votos da população de Capitão. Nosso partido é pequeno, porém fizemos um bom número de votos. Esperamos com o Evandro uma nova forma de fazer política. Ele vai trabalhar três setores e todos temos projetos em vista. Vamos nos reunir e elaborar algumas pautas para ano que vem o Evandro lutar pelos interesses da nossa população", frisou Primo.
NA FOTO: Vereador Marcelo Primo, vice-prefeita de Capitão Cleudes Pavan dos Santos e o Deputado Federal eleito Evandro Roman

Fonte:

Veja também: