Segunda, 01 de dezembro de 2014 às 14:32

Tarumã de Nova Prata e EC Esperança fazem a final do Regional de Amadores

Assessoria

Texto: Adolfo Pegoraro

Já estão definidos os finalistas da edição 2014 do Campeonato Regional de Amadores da LBF (Liga Beltronense de Futebol), tanto na categoria sub-17 como na categoria adulto. Os confrontos da semifinal foram realizados no domingo, dia 30, como estava previsto no calendário de jogos da entidade.
Na categoria principal, Tarumã, de Nova Prata do Iguaçu, e EC Esperança, de Nova Esperança do Sudoeste, vão fazer a final da competição.
O Tarumã, que havia vencido o primeiro jogo em casa contra o atual campeão EC Ampere por 4 a 3, conseguiu uma nova vitória fora de casa, por 2 a 0, e aplicou a revanche da final do ano passado. Na outra semifinal, o Realeza FC, que venceu o primeiro jogo contra o EC Esperança por 1 a 0, não resistiu a pressão jogando no Estádio Mascarello e perdeu por 4 a 1, ficando de fora da grande decisão.
Sub-17
Na categoria sub-17, o Realeza FC, que venceu o primeiro jogo por 3 a 0 diante do Jaracatiá, de Enéas Marques, perdeu o segundo confronto pelo mesmo placar. Na disputa por pênaltis, os realezenses garantiram a classificação na final.
Na decisão, a equipe vai enfrentar o EC Ampere, que perdeu o primeiro jogo contra o Tarumã por 1 a 0, mas reverteu a vantagem dentro de casa com uma vitória por 3 a 1. No valor agregado, os amperenses conseguiram um placar de 3 a 2 e garantiram a classificação.

Fonte:

Veja também: