Quarta, 03 de dezembro de 2014 às 08:19

Recuperação e melhorias de estradas foi intensificado em Boa Esperança do Iguaçu

Assessoria


O Departamento de Viação e Obras da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu intensificou nas últimas semanas o trabalho de melhorias e recuperação da malha viária do Município.

Segundo o Diretor do Departamento Lauri Donida - Negrote, recentemente houve um intenso trabalho realizado junto às propriedades da Comunidade de São Luiz do Iguaçu, além da melhoria do acesso às propriedades também foi realizado os serviços com a motoniveladora - patrola, o cascalhamento e em diversos locais foi utilizado o rolo compactador de 32 toneladas com sistema de vibro de propriedade do Município para a devida compactação do chão e do cascalhamento realizado.

Com isso segundo o Diretor Lauri Donida a durabilidade e a qualidade do serviço é muito maior. Negrote destaca o empenho da equipe de servidores públicos do Departamento de Viação e Obras pelo empenho e trabalho realizado. Mas ressalta que todo o trabalho que desenvolvemos no setor só é possível por que a Administração do Prefeito Claudemir Freitas tem investido em equipamentos novos com constantes aquisições, ainda na realização da manutenção das máquinas e equipamentos mantidas rigorosamente em dia, com investimento em peças, pneus, combustível entre outras necessidades do setor que faz com que possamos realizar todo o trabalho que vem sendo desenvolvido para nossa população no Interior e na Cidade de Boa Esperança do Iguaçu.

Já o Prefeito Claudemir Freitas destaca a responsabilidade com que toda a equipe de administração deve atender a população e no caso das melhorias nas estradas rurais e nos acessos as propriedades como recentemente realizadas em São Luiz do Iguaçu, Nossa Senhora do Carmo e diversas outras comunidades demonstra o respeito que temos pelo produtor rural e pela população do interior do nosso Município.

Ainda nos trabalhos do Departamento de Viação e Obras foram intensificados nas últimas semanas os seguintes serviços:
- Cascalhamento de estradas - trabalho que deve ser finalizado nos próximos dias com a recuperação ou melhoria de praticamente toda a malha viária do Município;
- Cascalhamento de acessos às propriedades - trabalho que também será finalizado nos próximos dias;
- Abertura de bebedouros;
- Foram ou estão sendo realizadas as últimas terraplanagens do ano;
- Além de diversos outros serviços e atendimentos que estão sendo realizados na cidade e interior de Boa Esperança do Iguaçu, conforme relatou Lauri Donida - Negrote Diretor do Departamento.

Ademir Ribeiro / Assessor

Fonte:

Veja também: