Quarta, 03 de dezembro de 2014 às 09:42

Caravana do Natal Encantado do Paraná passará por Santa Lúcia

Redação

 Redação

Pelo quarto ano consecutivo a caravana do Natal Encantado do Paraná vai levar o espírito natalino para todo o Estado. Duas caravanas irão percorrer 40 cidades do interior e do litoral levando a magia do natal e muitos presentes na bagagem para a criançada. A viagem segue até o dia 21 de dezembro.
Este ano o município de Santa Lúcia será contemplado com a visita da Caravana. O evento acontecerá no dia 05 de dezembro (sexta-feira) às 19h00.
Juntamente com as apresentações da Caravana acontecerá a abertura do 2º Natal de Luz, 2º Mostra de Talentos do CRAS e chegada do Papai Noel.
Haverá ainda a distribuição de brinquedos para as crianças de 0 à 12 anos. Lembrando que para a criança poder retirar o brinquedo, é preciso que os pais ou responsáveis se dirijam até o CRAS de Santa Lúcia com a certidão de nascimento do filho e retire o vale-brinquedo.
O principal objetivo do Natal Encantado do Paraná é promover a cultura e a solidariedade em comunidades de situação de vulnerabilidade social. Acompanhando o Papai Noel, dois grupos de teatro levarão a magia do Natal para as comunidades. A Trupe Parabolé apresenta o espetáculo "A Caixa do Tempo" e o Grupo Rosy Greca apresenta "Sim, Papai Noel existe".
A Prefeitura Municipal de Santa Lúcia em parceria com a Provopar e o Governo do Estado do Paraná convida a população de Santa Lúcia e região.



Fonte:

Veja também: