Quinta, 11 de dezembro de 2014 às 13:50

Sicredi de Boa Vista da Aparecida comemora 10 anos

Assessoria



Da Assessoria

No dia 03 de dezembro a unidade de atendimento Sicredi de Boa Vista da Aparecida comemorou 10 anos de atuação. Localizada no centro do município, conta atualmente com mil setecentos e cinquenta associados, administrando R$ 15 milhões em Recursos Totais, com carteira de crédito superior a R$ 13 milhões. A unidade vem, ao longo da sua atuação, ampliando seus resultados positivos, fato também comemorado pela cooperativa.
Para o gerente da Unidade de Atendimento, Fernando Luiz Largo, "É uma honra estar a frente dessa unidade na comemoração dos 10 anos, quero agradecer a minha equipe, aos profissionais que aqui deixaram sua contribuição, afinal os resultados são reflexo de um trabalho sério, transparente e sustentável, onde os associados realmente sentem-se donos da cooperativa, participando ativamente no dia da cooperativa", destacou
Para comemorar esta data tão importante, os associados que frequentaram a Unidade de Atendimento de Boa vista nos dias 03 e 04 de dezembro foram recepcionados com um coquetel, para compartilharem juntos todas as conquistas destes 10 anos em que a cooperativa está presente na comunidade.
Prestigiaram a comemoração dos 10 anos da unidade o presidente da cooperativa Sicredi Fronteiras, José César Wunsch e a diretora executiva, Adriana Conceição Barros Mêes.
Wunsch destacou a satisfação em comemorar essa data. "É motivo de orgulho comemorar 10 anos nesse município, quando aqui nos instalamos em dezembro de 2004, tínhamos convicção que cresceríamos e contribuiríamos com o desenvolvimento da comunidade local, perceber a evolução de nossa unidade demonstra que estamos no caminho certo, reinvestindo na região os recursos nela captados e fortalecendo o relacionamento com nossos associados", concluiu.

Fonte:

Veja também: