Sexta, 12 de dezembro de 2014 às 11:54

Nova Prata: Comunicado do Gabinete Municipal

Assessoria



O Gabinete Municipal de Nova Prata do Iguaçu, através dos gestores, Prefeito Adroaldo Hoffelder (Sassá) e do vice-prefeito Ivo Oscar Schneider comunicam à população das medidas adotadas sobre os atendimentos a população neste final de ano e inicio de 2015 nas repartições públicas municipais de acordo com as orientações da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná - AMSOP.
As secretarias de Viação e Obras, Agricultura e os demais departamentos lotados no prédio da Prefeitura Municipal encerraram as atividades nesta sexta-feira, dia 12, assim como o transporte dos acadêmicos.
Já as secretarias de Assistência Social/CRAS e Educação finalizam as atividades no dia 17 de dezembro, véspera de feriado municipal. Neste dia finaliza o transporte dos alunos da rede municipal conforme calendário escolar. A secretaria de Assistência Social voltará os atendimentos normais no dia 05 de janeiro devido às reformas no prédio. Será fixado um numero de telefone de plantão do setor.
No setor da saúde funcionará da seguinte maneira: A secretaria de Saúde entra em férias também no dia 17 deste mês e volta no dia 05 de janeiro. Serão atendidas no Instituto Municipal de Saúde (hospital) apenas consultas de Urgência e Emergência, além dos internamentos normais.
O departamento de Esportes vai continuar com as atividades até o dia 21/12, prazo para encerrar os campeonatos municipais de bochas e futsal.
O departamento de Urbanismo, Notas de Agricultor e GTA seguem as atividades normais.


Fonte:

Veja também: