Sexta, 12 de dezembro de 2014 às 11:56

Jovem é preso em Lindoeste com 20 kg de maconha é diz que era para uso próprio

Catve



Um jovem de 19 anos foi detido com 20 quilos de maconha na madrugada de sexta-feira (12) na BR 163 em Lindoeste.O Junior Vinicius Alves de Almeida estava no veículo Monza roubado no Rio Grande do Sul quando foi parado no posto de fiscalização. Ele levava 29 tabletes da droga em um saco de ráfia que estava no chão do automóvel, na frente do banco do passageiro. A apreensão ocorreu por volta de 1h40 e ele afirmou que a maconha era dele, que seria para consumo próprio.Ele foi preso e levado para a 15ª SDP.


Óleo na pista faz carreta tombar

O óleo sobre o pavimento que liga o município de Santa Tereza do Oeste ao distrito de Santa Maria causou o tombamento de uma carreta carregada com quase 25 toneladas de polietileno na manhã de ontem.
O motorista de 63 anos disse que seguia com o caminhão de Canoas, no Rio Grande do Sul, com destino a Foz do Iguaçu, onde entregaria a carga. Porém, ao entrar no distrito de Santa Maria, uma quantidade de óleo esparramada na pista fez com que ele perdesse o controle da direção e, devido ao peso de quase 25 toneladas, acabou tombando.
O motorista, que lamentou o acidente, disse que realiza esse trajeto semanalmente e que, ao longo de 43 anos de profissão, esse foi o primeiro acidente em que se envolveu. A carga foi transferida para outro veículo da empresa, o guincho foi acionado para retirar a carreta. Ninguém ficou ferido.


Fonte:

Veja também: