Sexta, 22 de março de 2019 às 07:39

Mulher atira no marido no interior de Santa Lucia


Um homem de 35 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (22), na Linha Canarinho, interior do município de Santa Lucia.
 
Os disparos  que atingiram a cabeça do homem,  foram efetuados por sua esposa, uma mulher de 31 anos.
 
A mulher relatou aos policiais que o marido tentou agredi-la,  vindo a pega-la pelo pescoço e resgou toda sua roupa  e que para se defender a mulher foi até um dos quartos da casa e pegou uma espingarda calibre 22, e efetuou  os disparos.
 
Desesperada, a mulher chamou um vizinho para socorrer o homem  que foi encaminhado em estado grave para a unidade hospitalar em Santa Lucia, o Samu foi acionado e a vitima foi levada as pressas para o Hospital Universitário em Cascavel.
 
Policiais foram até a residência do casal, onde encontraram as marcas de sangue pelo chão e durante vistorias pelo local, foram encontradas 23 munições intactas calibre 22, dois carregadores e duas munições deflagradas.
 
A arma utilizada pela mulher foi localizada fora da residência escondia em uma arvore, segundo informações a arma teria sido escondida pelo vizinho do casal que teria ouvido a mulher dizer que iria atentar contra a própria vida após ter cometido o fato.
 
As munições, a arma e a mulher foram encaminhados ao Destacamento da Policia Militar de Capitão Leônidas Marques e após a confecção do boletim de ocorrência foram entregues á Polícia Civil.

Fonte: Da Redação

Veja também: