Segunda, 06 de janeiro de 2014 às 16:14

Boa Vista mais uma vez bate recorde de visitantes nas festividades de final de ano

São familiares, antigos moradores e turistas que escolhem esta época do ano para visitar e movimentar a Terra do Sol.



Boa Vista da Aparecida a cada ano tem recebido mais visitantes nas festividades de final de ano, e neste ano não foi diferente, mais uma vez bateu recorde de público no município. São familiares, antigos moradores e turistas que escolhem esta época do ano para visitar e movimentar a Terra do Sol.

A comemoração de natal foi realizada pela prefeitura no dia 23 de dezembro com uma tarde de recreação e diversão para crianças e famílias boavistenses. Com brinquedos infláveis, distribuição de doces e chegada do Papai Noel cerca de duas mil crianças tiveram um dia de muita diversão. Músicas natalinas e apresentações das igrejas completaram a comemoração.

Logo depois do Natal, o movimentou na cidade aumentou ainda mais, já que Boa Vista é escolhida por muitos para a virada do ano. Diversas festas animaram o início de 2014, na cidade o tradicional baile de Réveillon no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida reuniu muitas famílias, assim como a animada festa promovida no S.O.S Bebidas, no trevo da cidade, que reuniu muitos jovens para a passagem de ano.

Outras festas foram promovidas, como a tradicional festa de ano novo na Marinas Doce Vida, a qual é realizada a mais de 10 anos e reúne cerca de 400 pessoas com jantar, show de fogos e baile de ano novo. Outros lugares registraram recorde de público, como as praias artificiais do município, destinos escolhidos por muitos para a chegada de 2014.

"Percebemos que a cada ano Boa Vista recebe mais pessoas nas festividades de natal e ano novo. Isso nos deixa muito felizes, já que o turismo é hoje uma das principais fontes de renda no município. Ver o final do ano com a cidade movimentada, o comércio vendendo bem e as pessoas aproveitando momentos de lazer e confraternização com seus familiares e amigos é muito gratificante para nós da administração pública", afirma o prefeito Wolnei Savaris.

Assessoria

Fonte:

Veja também: