Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h45, a vítima compareceu ao Pelotão e relatou que reside na Linha Saltinho, em Realeza, e que chegou a sua residência por volta das 20h30 com sua caminhonete Toyota Hilux SRV, cor bege, ano 2009/2010, placas NPO 4928 de Realeza, momento que adentrou na garagem da casa e foi surpreendido por dois homens encapuzados com armas longas anunciando o assalto.
Os assaltantes estavam dentro de sua residência no momento de sua chegada, e na sequência amarraram a vítima com as mãos pra trás e vendaram seu rosto, pediam repetidamente por armas e dinheiro.
A vítima foi colocada no banco traseiro da caminhonete, sendo abandonado em um milharal próximo da Comunidade de Vista Alegre, em Realeza.
Após isso a vítima caminhou até chegar a um restaurante, onde pediu ajuda do proprietário do local, o qual levou a vítima até a residência de seu irmão, e posteriormente eles seguiram ao Pelotão para registrar o fato.
Os autores do roubo levaram aproximadamente R$ 450,00, um aparelho celular da marca Samsung preto, e o veículo.
Os policiais militares registraram a ocorrência e repassaram o boletim de ocorrência a Polícia Civil para investigação do caso.
Fonte: Radio Clube de Realeza