Foi dado voz de abordagem, com sinais de luzes da viatura e sirenes, para o condutor que não acatou, foi então que começou uma perseguição policial pelas ruas de Capitão.
As viaturas da rádio patrulha de Capitão e Santa Lúcia foram atrás do motociclista, sendo que o condutor estava pilotando a motocicleta de forma perigosa em alta velocidade nas proximidades de bares e lanchonetes que concentravam grande número de pessoas. Por várias vezes ele passou dentre os espaços existentes entre as calçadas no passeio e pulou vários quebra-molas, até ser perdido de vista pela polícia.
Logo depois, o rapaz foi encontrado em sua residência e os policiais solicitaram que o indivíduo se deslocasse para o destacamento da Polícia Militar para que os autos de infração pertinentes fossem lavrados e o termo circunstanciado de ocorrência fosse confeccionado.
O condutor da motocicleta Falcon foi identificado, como sendo um rapaz de 24 anos.
No momento em que a equipe policial chegou até a casa do motociclista, um grupo de amigos também estava no local e foi abordado.
Mais duas motocicletas que estavam em situação irregular foram apreendidas. Uma por estar com o escapamento adulterado e outra por pendências na documentação.
As três motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Destacamento de Policia Militar para a confecção dos autos de infração e boletim de ocorrência.
Fonte: Da Redação