O primeiro projeto, trata-se da reforma da estrutura administrativa do Município de capitão Leônidas Marques. O presidente da casa Luiz Carlos Vieira, justifica a extrema importância desse projeto.
O Presidente explica como ficara a partir de agora a nova reestruturação administrativa, e a possível realização de um teste seletivo simplificado para contratação emergencial de professores para atender o município.
O terceiro e ultimo projeto tratava sobre a criação de um lote na Rua Miguel Archangelo Prevedello. E durante a discussão do mesmo, ouve duvidas por parte dos Vereadores Sergio Antônio Tristoni e Carlos Eduardo, por esse motivo foi decidido pela maioria dos vereadores, baixar o projeto para estudo.
O vereador Carlos Eduardo Santos justifica a baixa do projeto.
Ainda durante a sessão, o vereador Carlos Eduardo fez uma indicação que foi aprovada por todos os vereadores, para a possível compra de um britador móvel para o município. O vereador justifica.
Hoje à noite, as 19h00min na Câmara de Vereadores de Capitão haverá mais uma sessão, para a discussão e aprovação em segunda votação dos projetos.
Fonte: Da Redação