Quinta, 05 de março de 2015 às 13:16

Prócaxias: Devido a crise no governo do Estado, Patrulha do Campo não atuará mais no Consórcio

Redação



O ProCaxias reuniu na manhã desta quinta-feira, 26, prefeitos dos municípios que integram o consórcio para uma Assembléia Geral Extraordinária na cidade de São Jorge Do Oeste.
Dentre os assuntos em pauta esteve a apresentação do relatório das patrulhas mecanizadas, proposta para implantação do plano de carreira dos servidores, normas para o pagamento de horas extras, parcerias para reativação da fábrica de ração, situação da patrulha do campo e planejamento para realização do festival e campeonato de futsal.
O prefeito de Nova Prata do Iguaçu e Presidente do Procaxias Adroaldo Hoffelder, o Sassá falou sobre a pauta da assembleia. "Tratamos de alguns assuntos que o Consórcio está trabalhando para voltar a realizar nos próximos meses, como a realização do festival e o campeonato de futsal, mas o ponto mais importante foi a questão da patrulha do campo, onde desde novembro não está sendo realizado porque o governo do estado segurou. Estivemos reunidos com o secretário de Agricultura Norberto Ortigara em Curitiba onde infelizmente tivemos a má notícia que o governo esta reincidindo este convênio com os Consórcios por enquanto devido a situação em que se encontra o governo do estado. É uma pena, mas temos que entender a situação".
O Consórcio ProCaxias é integrado pelos municípios de Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu, Capitão Leônidas Marques, Três Barras do Paraná, Boa Vista da Aparecida, Boa Esperança do Iguaçu, São Jorge Do Oeste, Cruzeiro do Iguaçu e Quedas do Iguaçu.

Fonte:

Veja também: