Sexta, 06 de março de 2015 às 11:29

Homem esfaqueado em Realeza morre em hospital de Beltrão

Radio Clube de Realeza

Rivelino Lindolfo, 36 anos, foi esfaqueado hoje à tarde, quinta-feira (05) na Rua Floresta, no Bairro Jardim Primavera em Realeza.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, ele estava há sete anos convivendo com uma mulher no município e neste período vários desentendimentos e agressões foram registrados contra a amásia.

Na tarde de hoje, cerca de 14 horas, após desentendimento entre o casal, o pai e irmãos da mulher foram até a residência, e com uma faca seguiram Rivelino pela rua desferindo golpes e agressões físicas.

O trio fugiu em seguida. Rivelino foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Francisco em Francisco Beltrão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu próximo das 18 horas.

Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Rivelino tinha uma vasta ficha com passagens pela polícia.

A Polícia Civil em investigações chegou aos três autores acusados do homicídio. O pai, Domingos Cordeiro dos Santos, 42 anos, e o filho, Edson Cordeiro dos Santos, 18 anos, foram presos, e outro filho menor de idade ficou apreendido à disposição da justiça, o Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos.
Fonte:Radio Clube de Realeza

Fonte:

Veja também: