Quinta, 09 de janeiro de 2014 às 13:36

Bandidos assaltam van de compristas do Sudoeste na BR 277

12 pessoas seguiam para um dia de compras na fronteira


Uma van com turistas de Chopinzinho e Sulina foi assaltada na madrugada de quinta-feira (9) na BR 277.O roubo ocorreu por volta de 3 horas da madrugada entre Céu Azul e Matelândia.
As 12 pessoas seguiam para um dia de compras na fronteira, mas a viagem foi interrompida quando três homens armados, em um veículo preto, atiraram obrigaram o motorista a parar.
Os criminosos renderam os turistas que foram levados até uma estrada rural. Lá as vítimas foram obrigadas a entregar dinheiro, joias e celulares. A Polícia Civil de Matelândia registra o Boletim de Ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Fonte: CATVE

Mulher morre após ser atropelada em Coronel Vivida

Uma mulher de 51 anos morreu na noite desta quarta-feira depois e ser atropelada por um caminhão na BR-373, próximo à comunidade de Alto Pinhal, em Coronel Vivida.

Florinda Mendonça, 51 anos estava atravessando a rodovia quando foi atingida por um caminhão com placas de Pato Branco. O motorista tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça, foi socorrida a Unidade Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e Pato Branco.


Fonte:

Veja também: