Terça, 31 de março de 2015 às 14:02

BPFron apreende em Nova Prata do Iguaçu veículo furtado com cigarros

plantaopolicialfb


A 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu, domingo (29), no município de Nova Prata do Iguaçu-PR, um veículo carregado com cigarros contrabandeados.Os policiais militares do BPFron realizavam patrulhamento na PR-523, próximo a Usina Salto Caxias, no município de Nova Prata do Iguaçu, quando encontraram um veículo Peugeot 206 de cor cinza, placas de Concórdia-SC, nas margens da rodovia, abandonado, carregado com caixas de cigarros de diversas marcas oriundas do Paraguai, totalizando 18 caixas (900 pacotes de cigarro).O veículo e as mercadorias foram encaminhados para a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste/PR.

Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu: Polícia realizou operação
Polícia Civil e Militar de Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu realizaram neste domingo (29), operação com abordagens de suspeitos e locais com aglomeração de pessoas como bares, lanchonetes e clubes.
Durante a operação um homem foi preso acusado de fornecer bebida alcoólica a uma adolescente em um Clube de Campo da cidade de Nova Prata do Iguaçu. Ele pagou fiança e foi liberado.
Também foi confeccionado Termo Circunstanciado contra um homem por abandono moral e material de seu filho de 15 anos, que se encontrava em local incompatível para sua idade, sendo designada data para audiência e em seguida liberado.
Em Salto do Lontra, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva onde foi preso um homem que responde pelo crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha), também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do mesmo, expedido pelo Juízo da Comarca de Salto do Lontra, mas nada de irregular foi encontrado. O detido foi encaminhado a Carceragem da Delegacia de Salto do Lontra à disposição do Juízo local.

Fonte: plantaopolicialfb

Fonte:

Veja também: