Quinta, 02 de abril de 2015 às 09:36

Ctg de Nova Prata prepara Jornada Esportiva

Assessoria


O CTG Pagos do Iguaçu vem se preparando para a grande Jornada Esportiva Tradicionalista do CTG. O evento será dia 19 de abril na pista de laço do CTG.
O patrão do CTG Rudinei Belé fala dos preparativos "Estamos fazendo a limpeza necessária na pista de Laço e no bosque (de propriedade da família Serraglio- Osvaldo) espaço este cedido para os eventos do CTG, em breve iremos com o apoio da administração Sassá e Ivo, fazer o cascalhamento do pátio e da lateral do CTG para o estacionamento de carros.
Com os dois clubes praticamente reformados será possível receber grande numero de pessoas, todas as comunidades do município de Nova Prata do Iguaçu e mais de 21municipios que terá seus representantes na Primeira Jornada Esportiva Tradicionalista do nosso CTG.

Venha você também participar e faça suas apostas nos corredores de 80mt.. Padre David x Vice Prefeito Ivo O. Schineider; Prefeito Adroaldo Hofelder- Sassá x Prefeito de Salto do Lontra Mauricio Bau; Ildo Manfroi x Wande Viecili; Deni L. Schuartz x Ezidio Rover e demais corredores que compõe as 75 duplas da aposta.
Os organizadores lembram que na portaria do CTG funcionários da APAE e dos Centros de Educação Infantil estarão para recebendo 01 kg de alimento não perecível. Colabore você também, a Patronagem agradece.

(foto: Patrao Rudinei Bellé, zelador Traira, Patrola Pai e Patrola Filho)

Fonte:

Veja também: