Quinta, 10 de outubro de 2019 às 12:23

Capitão está na lista de municípios que serão fiscalizados pelo CREA


Nos meses de outubro, novembro e dezembro, as culturas agrícolas, especialmente de milho, soja e feijão, serão fiscalizadas nos 52 municípios da região Oeste do Paraná. A fiscalização do Crea-PR - Conselho de Engenharia e Agronomia do Paraná, também irá fiscalizar culturas olerícolas, como produções de abobrinha, abóbora, acelga, agrião, aipo, alcachofra, alface, alho, almeirão, aspargo, berinjela, beterraba, brócolis, cebola, cenoura, chuchu, couve, couve-flor, espinafre, jiló, morango, nabo, pepino, pimentão, repolho, tomate e batata.

O objetivo da força-tarefa é verificar se as culturas temporárias de verão estão sendo acompanhados por Engenheiros Agrônomos devidamente registrados no Conselho. 
 De acordo com o Gerente Regional do Crea-PR de Cascavel, Engenheiro Civil Geraldo Canci, será verificado se os profissionais e empresas atuantes estão devidamente registrados junto ao sistema Confea/Crea. Se eles possuem a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), se os trabalhos estão sendo executados conforme suas atribuições profissionais e se há de fato a efetiva participação profissional.




Fonte: Da Redação

Veja também: