Sexta, 10 de janeiro de 2014 às 11:37

Casa é invadida por assaltantes e proprietário é morto durante fuga

Foi morto Geraldo Caminski


Uma casa no centro de em Laranjeiras do Sul foi invadida por pelo menos quatro indivíduos, possivelmente menores, nesta quinta-feira (9), na Rua Sargento João Nascimento Lopes.
Uma das vítimas que estava na casa, chegou a usar uma rede social para pedir socorro a um amigo, que ligou para a Policia Militar e comunicou o crime.
Na casa, mãe e filha passaram a contar o drama vivido nas mãos dos assaltantes.
Os bandidos mantiveram pai, mãe e filha reféns por mais de uma hora dentro da casa e a todo instante ameaçavam os três de morte.
Foram levados vários objetos entre eles joias e roupas. Durante o tempo em que o bando ficou na casa ingeriram bebidas.
Os assaltantes estavam armados com faca, uma pistola e um revólver calibre 38.
Pouco antes da fuga, os marginais amarraram mãe e filha com fio de luz, cortaram os fios de telefone e levaram os celulares das vítimas, em seguida obrigaram o dono da casa, Geraldo Caminski e tirar o carro Ford/Focus da garagem para a fuga, forçando-o a dirigir o carro.
Nenhum vizinho percebeu a ação dos bandidos. As duas conseguiram se soltar e pedir ajuda pelo facebook, única comunicação disponível na casa.
Policiais militares e civis iniciaram buscas pela região na tentativa de localizar os bandidos e o refém.
Horas depois eles encontraram na estrada rural do Rio do Leão (próximo ao pavilhão da comunidade), o carro Focus e o corpo de Geraldo, que foi golpeado na altura do pescoço e na mão.
Ele morreu dentro do carro, no banco do motorista.
Os assaltantes fugiram a pé.

Fonte:

Veja também: