Quarta, 15 de abril de 2015 às 15:07

Grave acidente entre uno e carreta na BR-163 em Capitão deixa motorista preso às ferragens

redação



Por volta das 9hrs20 da manhã desta quarta-feira (15) foi registrado um grave acidente na BR-163 na altura da comunidade de Alto Caçula em Capitão Leônidas Marques.
   Os veículos envolvidos era um Fiat Uno com placas de Barracão - PR conduzido por Jair Menegaci 39 anos, e um Bitrem Volvo 440 com placas de Sinop MT conduzido por Enio Vivian de 52 anos.
    No veiculo uno estavam o motorista mais 3 passageiros, sendo eles, José Barbosa 47 anos, José Clair 46 anos, e Mario de Queiroz 27 anos. Os passageiros tiveram ferimentos leves e sentiam dores por estar com o cinto de segurança, já o motorista Jair Menegaci, ficou preso nas ferragens com ferimentos graves e possíveis fraturas nos braços e pernas. Eles estavam indo para Boa vista da Aparecida a trabalho. O condutor da carreta não se feriu.
   O acidente ocorreu segundo populares que estavam no local quando o veiculo uno trafegava em alta velocidade sentido Capitão e teria perdido o controle e caído em uma valeta na lateral da pista, e quando o mesmo tentou voltar acabou rodando na pista e batendo violentamente na carreta que seguia sentido Realeza. O motorista da carreta não quis gravar entrevista.
    O acidente foi atendido pelo Corpo de bombeiros, UTI móvel hospitalar de Capitão e Policia Rodoviária Federal.

Fonte:

Veja também: