Quinta, 16 de abril de 2015 às 13:42

Nova Prata goleia Três Barras e Capitão vence São Jorge do Oeste na Copa Procaxias de Futsal

redação



O município de São Jorge do Oeste foi palco de mais uma noite de jogos da II Copa Procaxias nesta terça-feira, 14 de abril, no Ginásio Carecão.

O primeiro jogo foi entre as equipes de Três Barras do Paraná e Nova Prata do Iguaçu. Os dois times começaram num bom ritmo de jogo, bons passes de bola. Nova Prata conseguiu se movimentar melhor, fugindo da marcação, houve uma expulsão do jogador de Três Barras e algumas faltas. Nova Prata venceu de goleada pelo placar de 6 a 2.

O segundo jogo foi entre o time da casa, São Jorge do Oeste, contra o time de Capitão Leônidas Marques (foto). A equipe da casa jogou bem, perdeu vários lances de gol e oportunidades. Capitão também perdeu alguns passes, mas conseguiu vencer o time da casa e fechar o placar em 2 a 1.

Próximos jogos

A próxima noite de jogos será no município de Capitão Leônidas Marques, amanhã quinta-feira, 16 de abril, no Ginásio Eugenio Marqueto. As 20horas jogão as equipes de Boa Esperança do Iguaçu contra a equipe de Boa Vista da Aparecida; e o segundo jogo, o time da casa, Capitão Leônidas Marques enfrentará Quedas do Iguaçu. A Interativa FM transmite pra você a Rodada de amanhã à noite.

Fonte:

Veja também: