Quinta, 17 de setembro de 2020 às 07:37

Após carro da secretaria de saúde capotar, duas pessoas morrem e dois pacientes ficam feridos na PR-182


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após o carro da Secretaria de Saúde de Capanema, no sudoeste do Paraná, capotar na PR-182, em Realeza, também no sudoeste.
 
O acidente envolveu outros dois carros e um caminhão, nesta quarta-feira (16), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
 
De acordo com o secretário de saúde de Capanema, Jonas Welter, o carro transportava três pacientes, dois acompanhantes e o motorista. As seis vítimas estavam retornando de Francisco Beltrão, no sudoeste, onde os pacientes faziam hemodiálise três vezes por semana.
 
O passageiro Lúcio José Apolinário de 67 anos estava como acompanhante e morreu após o capotamento, segundo o secretário.
 
Nelso Grazioli, um dos ocupantes do veículo sofreu ferimentos graves e foi removido ao Hospital Regional em Francisco Beltrão, mas não resistiu e faleceu volta das 19 horas.
 
Dois passageiros também ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Regional. Outro ferido encontra-se em observação no Hospital Sudoeste em Capanema. O motorista, também foi encaminhado para atendimento no Hospital Sudoeste e já recebeu alta. 
 
 Segundo a PRF, o motorista do carro da secretaria perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um caminhão, que entrava no trevo de acesso à Santa Izabel do Oeste, no sudoeste. O caminhoneiro disse à polícia que não viu o veículo. Após o capotamento, o carro da secretaria acabou batendo nos outros dois automóveis.
 

 

Fonte: G1 / PPNews

Veja também: