Sexta, 02 de outubro de 2020 às 12:09

Lions Clube realizará venda de pizzas em Capitão


O Lions Clube de Capitão Leônidas Marques irá realizar neste sábado (03) uma promoção de venda de pizzas que acontecerá no Centro Pastoral Frei Gabriel Ângelo.
 
A Diretora Social do Lions Clube - Noely Maria Ost, convida a comunidade para que contribuam com a causa.
 
As pizzas serão vendidas a um valor de R$ 25,00 cada, porém além da pizza a pessoa também levará para a sua casa uma porção de sementes de Crotalária, a já conhecida planta que ajuda no combate ao mosquito da dengue.
 
Luiz Carlos Kuhn é Diretor de Associados do Lions Clube e falou sobre o inicio do projeto no município.
 
O valor arrecadado nas vendas será utilizado para manter as ações do clube no município como explicou o Presidente do Lions Clube de Capitão – José Presotto.
José diz que está esperançoso na diferença que as sementes iram fazer no cenário da dengue no município e que um novo projeto surpresa está sendo desenvolvido pelo grupo.
 
O plantio da semente pode ajudar, mas não se deve esquecer dos outros cuidados que ajudam a combater a doença no nosso município, como não deixar água parada em locais que podem ser possíveis focos do mosquito, tampar sempre caixas de águas e manter em dia a limpeza dos terrenos, seja nas moradias ou lotes baldios.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: