Segunda, 05 de outubro de 2020 às 07:17

Carro rebaixado é apreendido pela PM em Capitão


Durante a noite deste domingo (04) por volta das 19h30 a equipe da Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques realizava patrulhamento pela Avenida Iguaçu, centro do município, quando avistou um veículo GM Corsa de cor verde rebaixado transitando pela via.
 
Foi realizada uma abordagem ao veículo e em verificação a documentação foi constatado que a altura do veículo não estava regularizada, configurando infração de trânsito de acordo com o artigo 230 VII do CTB – Código de Transito Brasileiro.
 
Diante da infração o veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio do Destacamento da Polícia Militar até que seja regularizado.
 
Já o condutor foi liberado após a confecção do boletim de ocorrência e receber as notificações cabíveis.
 
 

Fonte: Da Redação

Veja também: