Sábado, 10 de outubro de 2020 às 07:38

Baterias e eletrônicos são apreendidos em Foz do Iguaçu


Baterias e eletrônicos contrabandeados foram apreendidos no âmbito da Operação Hórus, na noite de quinta-feira (8).

Policiais Federais e Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), avistaram duas pessoas carregando volumes.

Ao se aproximarem dos suspeitos para abordá-los, eles fugiram pela mata próxima não sendo localizados.

Durante buscas, foram localizados seis volumes contendo baterias e eletrônicos diversos.

O material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

SOBRE A OPERAÇÃO
A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais.

Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal, BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e COE da Polícia Militar do Paraná, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte: Catve

Veja também: