Segunda, 20 de julho de 2015 às 14:13

Jovens enfrentam policiais e cabo é esfaqueado em Capitão

Fonte: Policia Militar de Capitão

Na madrugada desse sábado por volta de 1h30, a Policia Militar de Capitão se deparou com um veiculo Monza Hatch de cor prata que estava estacionado na Avenida Iguaçu próximo a Praça São Cristóvão com o volume alto.

O proprietário Antonio Carlos de Freitas foi orientado a baixar o volume e o mesmo não obedeceu à ordem. Ele na companhia de varias pessoas em torno de oito, se armaram com pedras e pedaços de pau e ameaçava os policiais.

Antonio saiu com o carro e a PM de Capitão pediu reforço policial de Santa Lucia e Lindoeste.

Na estrada de acesso a Bom Jesus, os policiais abordaram novamente o Monza, e Antonio entrou em luta corporal com os policiais e com pedaços de pau e pedras faziam ameaças sendo que os policiais estavam deixando o local sem a viatura já que eles não deixavam os policias voltar na viatura.

Antonio de posse de uma faca partiu pra cima da policia momento em que o cabo Sidnei pra se defender levou um golpe de faca no braço esquerdo.

O soldado Adelar na tentativa de defender o companheiro foi segurado e atingido com uma pedrada no pé e um golpe de bastão no ombro desferido por Antonio.

Os policiais deixavam o local e pedras e pedaços de pau eram arremessados na direção dos mesmos.

O SAMU foi acionado e o Cabo Sidnei foi encaminhado para atendimento medico no exato momento que chegava reforço de Boa Vista da Aparecida e das Equipe das Rotam e do Choque de Cascavel.



A viatura da Policia de Capitão estava sob o poder dos infratores e na viatura estavam Antonio e Welinton Birk que ao perceberam a presença de novas viaturas próximo do Lago Municipal abandonaram a mesma e fugiram no Monza que era conduzido por Fabiano Rodrigo dos Santos vulgo Doidao que posteriormente foi preso em sua casa. Também foi apreendida uma menor. A policia foi ate a residência de Antonio onde sua mãe permitiu a entrada dos policiais, no local foram encontrados ponteira, espoletas e pólvora usada nas cargas de cartuchos.

Fabiano vulgo Doidao e a menor foram conduzidos ao Destacamento em com eles foi encontrado um celular que possuía um vídeo mostrando as pessoas enfrentando os policiais e a perseguição da viatura.



Os infratores danificaram a viatura da PM, com avarias em ambos os retrovisores, amassaram a lateral traseira esquerda e na alavanca da cambio e no rádio comunicador.

Os policiais ainda apreenderam os veículos que efetuaram o acompanhamento sendo uma moto CG Titan 150 Azul e um Gol de cor prata.

O cabo Sidnei foi medicado e passa bem.

Os demais envolvidos na confusão estão foragidos e são procurados nesse sábado pelos policiais



Fonte: Policia Militar de Capitão

Fonte:

Veja também: