Sexta, 16 de outubro de 2020 às 07:50

"Bate grade" apreende drogas, celulares e ferramentas em Francisco Beltrão


Drogas, aparelhos celulares e ferramentas que poderiam ser utilizadas em uma fuga de presos foram apreendidos por equipes da Polícia Militar e do Depen-PR (Departamento Penitenciário do Paraná), na tarde de quinta-feira (15), durante "bate grade" nas celas da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, ao todo, foram apreendidos 525 gramas de maconhas, 100 pacotes de fumo, nove aparelhos celulares e diversas ferramentas como brocas, serras e barras de ferro, que seriam utilizadas em fugas. A direção da penitenciária instaurou um procedimento para identificar os presos responsáveis pelos ilícitos.

A vistoria foi realizada em quatro galerias da unidade, após a polícia receber informações de que produtos ilícitos haviam sido introduzidos na penitenciária durante a madrugada. Participaram do "pente fino" militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), além de agentes do Depen-PR.

 

Fonte: Catve

Veja também: