De imediato os policiais foram até a residência localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes, onde encontraram suspeita das agressões caída no chão aos gritos.
Em conversa com o companheiro da agressora, ele relatou que há tempos vinha sendo vítima de constantes agressões. Ele apresentava lesões leves próximo à região do pescoço, braço direito e punho esquerdo.
O conselho tutelar foi acionado, pois o casal possui filhos que estavam aos cuidados dos vizinhos durante o acontecido.
Durante a ocorrência, ainda na presença dos policiais a suspeito xingou um dos soldados. Diante do desacato ela recebeu a ordem para entrar na viatura para que fosse encaminhada ao Destacamento da Polícia Militar, nesse momento ela resistiu e os militares precisaram fazer uso de força moderada para conter a mulher e garantir a integridade tanto da suspeita quando dos militares, o uso algemas também foi necessário.
Já no destacamento, os xingamentos continuaram, agora contra toda a corporação.
Após a confecção do boletim de ocorrência, a agressora e vítima foram encaminhados ao pronto socorro para receberam atendimento médico e após a confecção do laudo de lesões corporais, foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Capitão para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Da Redação