Sábado, 21 de novembro de 2020 às 07:42

Casal de idosos é amarrado durante assalto em Foz do Iguaçu, diz polícia


Um casal de idosos, de 72 e 76 anos, foi amarrado durante uma assalto em casa na noite de quinta-feira (19), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). Dois suspeitos foram presos pela polícia quando fugiam com o carro do casal.

Os idosos contaram que estavam deitados assistindo televisão quando dois homens pularam o muro e entraram pela porta da cozinha. O assalto ocorreu no Jardim Eliza.

"Entraram já com arma na mão, amarrando a gente e derrubando e tirando as coisas. Só pediam dinheiro. Na vida moderna a gente não usa dinheiro, não tinha em casa. Aí eles queriam um carro pra fugir.", disse um dos idosos.

Segundo a polícia, uma das vítimas conseguiu escapar após a saída dos assaltantes e ligou para a PM. Os policiais encontraram dois homens no carro do casal na Avenida das Cataratas.

Um dos homens, de 28 anos, estava com um revólver e tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. O outro suspeito tem 24 anos. Eles foram levados para a delegacia após a prisão em flagrante.

Os objetos levados pelos assaltantes e o carro foram recuperados. "Olha, a sensação é péssima, viu? Não queria que nenhum inimigo passasse por isso", disse uma das vítimas.

Fonte: G1 PR

Veja também: