O caso ocorreu por volta das 23 horas, quando a equipe recebeu uma ligação anônima informando sobre um disparo de arma de fogo que teria sido realizado na Rua Mourão em frente a uma residência.
Os policiais imediatamente foram em direção ao endereço e ao se aproximar ouviram mais dois disparos e visualizaram um senhor com a arma em punho.
Foi dado voz de abordagem, porém ele não acatou e adentrou na residência. Os policiais realizaram uma entrada tática na casa, onde também estava a mãe do envolvido e mais duas crianças, uma de colo e outra de aproximadamente 8 anos de idade.
O suspeito foi localizado deitado entre o guarda-roupa e a cama e foi abordado e revistado. A arma de fogo, um revólver calibre 22 da marca Rossi com sete cartuchos deflagrados, foi localizada embaixo da cama próximo onde o homem estava escondido.
O autor, segundo o registro policial, estava completamente embriagado e diante dos fatos foi dado voz de prisão ao individuo que foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar e posteriormente a Delegacia da Polícia Civil. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança do homem e da equipe policial.
Fonte: Da Redação