Quinta, 03 de dezembro de 2020 às 07:23

Mãe e filha são feitas reféns em assalto em Cascavel


Três homens e uma mulher foram detidos pela Guarda Municipal na madrugada de quinta-feira (3), suspeitos de participação no roubo a uma residência no Bairro Universitário, em Cascavel, no fim da noite de quarta (2). Na ocasião, uma mulher e a filha dela foram feitas reféns pelos marginais. Dois veículos roubados do imóvel foram recuperados.

A Guarda Municipal recebeu denúncias sobre a presença de alguns indivíduos próximo a um veículo no fim da Rua Edson Luiz Favarin, no Universitário. No local, os guardas encontraram Hyundai Creta, mas os suspeitos já haviam se evadido. Pela placa, foi possível identificar o endereço do proprietário.

Na sequência, guardas municipais do GPOM (Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas) e policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foram até a residência e avistaram o portão arrombado. Ainda do lado de fora do imóvel, as equipes ouviram os gritos de socorro da moradora.

A vítima relatou que foi rendida por cinco criminosos quando chegava à casa. Ela e a filha, de 2 anos, foram trancadas em um dos cômodos, enquanto os marginais fugiram levando o Creta, uma Fiat Toro, além de outros pertences do local.

Posteriormente, a GM encontrou a Toro em uma residência no Bairro Brasmadeira. O veículo possuía aparelho rastreador, o que facilitou sua localização. No endereço, os guardas abordaram três homens, de 34, 36 e 50 anos, além de uma mulher de 19 anos. Os quatro foram reconhecidos pela vítima como autores do assalto.

Na casa, ainda foi abordada uma jovem de 22 anos, que foi encaminhada à delegacia e liberada após ser ouvida, já que não havia comprovação de sua participação no crime. Os outros quatro detidos foram conduzidos a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

 

Fonte: Catve

Veja também: