Participaram da reunião o presidente da OAB-Cascavel, Jurandir Parzianello, o vice-presidente Paulo Roberto Pegoraro Junior e o diretor da Comissão de Prerrogativas Profissionais, Alessandro Rosseto Viera, bem como o membro da Comissão, Igor Mallmann. Além deles, estiveram na reunião a conselheira Nakiély Lopes e as advogadas de Capitão Leônidas Marques Emanuele Nunes e Rosenilda Ozório.
O grupo foi recebido pelo delegado de Polícia Luiz Rogério Ramos Sodré, pela escrivã Eliana Maria Magnabosco e pelo investigador João Gustavo Stenzowski.
O debate girou em torno de questões relacionadas às crônicas deficiências naquela estrutura pública, ausência de parlatório e outros temas de interesse da sociedade.
O grupo de advogados e advogadas também esteve no Fórum de Capitão, onde foram recebidos pela diretora do Fórum, Dra. Érica Fiori Bonatto Muller e pelo escrivão Fabio Campigotto. A conversa girou em torno de soluções para melhorar as prerrogativas da advocacia e pela agilização de processos judiciais em andamento.
Fonte: OAB Cascavel