Em uma rua da cidade a policia foi solicitada por que em um bar o som estava alto e perturbava a tranquilidade da vizinhança. No local os policiais fizeram a apreensão do aparelho de som. O responsável pelo estabelecimento foi conduzido até o Pelotão da PM para lavratura do termo circunstanciado. A vitima representou contra o responsável pelo bar em razão da perturbação do sossego.
O segundo caso de perturbação de sossego foi na Rua Catanduvas, onde em uma residência estavam cinco jovens ouvindo o som excessivamente alto e estava com o porta malas de um automóvel aberto e consumindo bebida alcoólica. O carro estava dentro do pátio, momento em que o proprietário foi até o portão dizendo que não desligaria o som e que os policiais não poderiam entrar no seu quintal onde estaria o veículo. Todos os jovens começaram a questionar dizendo que a policia não podia entrar sem autorização deles, mas por estarem em flagrante delito os policiais abriram o portão, entraram no quintal e fizeram a apreensão do som que estava no veículo. O proprietário do carro acompanhou os policiais até o pelotão, pois o som foi apreendido. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência e em seguida o dono do carro foi encaminhado a delegacia de polícia.
Homem é detido em Capitão por ameaças contra a ex-esposa
Na madrugada de sábado (01) uma senhora moradora na Rua Sambaqui entrou em contato com a Polícia Militar de Capitão e denunciou que seu ex marido estava batendo em sua porta querendo entrar na sua residência informando que no período da tarde sexta ela já teria recebido do mesmos ameaça de morte.
O suspeito foi localizado pelos policiais e encaminhado a Delegacia para as medidas cabíveis. A mulher relatou que em outra ocasião já havia feito boletim de ocorrência também por ameaça que sofreu do ex-marido. Ele representou contra o mesmo, que vai agora responder por ameaças.
Fonte: