Sexta, 22 de janeiro de 2021 às 07:31

Caminhoneiros são assaltados e feitos reféns por mais de 24h, em Londrina


Três caminhoneiros foram assaltados e tiveram os veículos roubados no Bairro Alfa Ville, em Londrina, região norte do Paraná, na tarde de terça-feira (19).

As vítimas foram feitas refém e mantidas em cárcere privado, em uma fazenda, até a madrugada desta quinta-feira (21).

Segundo informações, repassadas pela equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os três caminhoneiros foram acionados via aplicativo de frete, para carregarem uma carga de açúcar. Quando chegaram ao local, um galpão, foram informados de que se tratava de um assalto.

Os assaltantes levaram os caminhoneiros juntamente com os veículos para uma fazenda, no interior do município. De lá os caminhões foram roubados e as vítimas feitas refém.

Em cárcere privado, os motoristas conseguiram sair apenas na madrugada desta quinta-feira (21) e caminharam até a rodovia para conseguir um celular emprestado, já que os pertences pessoais também foram todos levados.

Os homens acionaram a polícia, que agora investiga o caso. Os caminhoneiros serão ouvidos pela polícia para auxiliarem nas investigações.

As vítimas são do interior do Espirito Santo, da cidade de Santa Maria de Jetibá, de Caratinga, em Minas Gerais e de Campo Mourão no Paraná.

Caminhões roubados foram: uma scania/R114GA4X2NZ 380 vermelho, placa KKT5876, uma Scania/R124 GA4X2NZ 400 branco placa MCF2294 e um Volvo/FH 6X2T vermelho placa PPA7667. Todos os veículos possuem rastreador. A última localização às 12h53, apontou que estariam no Mato Grosso do Sul.

 

Fonte: Catve

Veja também: