Sexta, 22 de janeiro de 2021 às 07:34

Menor é encontrado morto dentro de freezer na casa da avó, em Campo Grande (MS)


A menor de 16 anos encontrado morto dentro de um freezer, completaria 16 anos na terça-feira (19). A informação foi confirmada pelo primo do garoto, que o encontrou já sem vida na segunda-feira (11), depois de horas de buscas pela família.

Investigação começou pela 5ᵃ delegacia de polícia civil. Por envolver um menor de idade como vítima, foi encaminhado à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) sob responsabilidade da delegada Marília de Brito.

Delegada destacou que a investigação está no início e ainda segue colhendo depoimentos. "Ainda não sei do que ele morreu, então não há como falar em suspeito. Nenhuma linha de investigação ainda está descartada. Vai demorar, ainda estou aguardando laudos", ressaltou.

Caso

Corpo de adolescente foi encontrado morto dentro do freezer que fica na varanda da casa da avó, na Vila Adelina, em Campo Grande. Foi o próprio primo que encontrou e acionou a polícia. No buraco do equipamento de refrigeração saia um filete de sangue, conforme declarou o rapaz, no dia seguinte à morte.

A família já sentia falta do adolescente desde a manhã do dia em que ele foi encontrado morto e ainda conforme as informações repassadas à reportagem, vozes teriam sido ouvidas por vizinhos na mesma manhã.

 

Fonte: Umuarama News

Veja também: