Quarta, 27 de janeiro de 2021 às 07:37

Rone apreende drogas e detém quatro pessoas, em Cascavel


Policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) apreenderam quase um quilo de maconha e detiveram quatro pessoas, na madrugada de quarta-feira (27), em Cascavel. A ação policial faz parte da Operação Pronta Resposta II, deflagrada em todo o Paraná.

A equipe policial recebeu denúncias de que havia dois suspeitos em um Fiat Palio parado em frente a uma residência na Rua Lagoa Rodrigo de Freitas, no Bairro Lagoa Azul. Na abordagem, a dupla afirmou que aguardava a chegada de um motociclista o qual lhes entregaria uma quantidade de drogas.

Na sequência, os militares abordaram a moto, que era ocupada por um casal. No casaco da passageira, foi encontrado um tablete de 493 gramas de maconha.

A equipe da Rone, então, seguiu até o endereço do condutor da moto, no Bairro Floresta, onde localizou 24 porções da droga. Em seguida, na residência da passageira, foram encontrados mais 133 gramas do entorpecente. No total, foram apreendidos 893 gramas de maconha, além de uma quantia em dinheiro e uma balança.

Os quatro detidos foram conduzidos a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), junto à droga apreendida. O carro e a moto também foram levados ao pátio da delegacia.

OPERAÇÃO PRONTA RESPOSTA II
A segunda fase da Operação Pronta Resposta foi lançada em Cascavel na tarde de terça-feira (26), reforçando o combate ao crime organizado na região, com foco no tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos. Para reforçar o efetivo local, 20 militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais), de Curitiba, foram mandados a Cascavel. A operação acontece simultaneamente em todas as regiões do Estado.

 

Fonte: Catve

Veja também: