Chegando no local entregou uma máquina costal de passar veneno e começou a conversar com a senhora. Em certo momento foram interrompidos pelo seu irmão que aparentava estar embriagado e alterado, o qual passou a dizer para que seu irmão se calasse, senão iria matá-lo.
Ainda, segundo o solicitante, seu irmão teria se dirigido ao galpão da propriedade e apanhado uma arma do fogo do tipo espingarda de pressão, modificada para calibre .22 e teria efetuado um disparo em sua direção o qual percebendo que seria atingido, esquivou-se e rolou no chão.
Depois disso teve início uma luta corporal, sendo o homem atingido com a coronha da espingarda por duas vezes. Para se defender pegou uma faca, que segundo ele, utiliza na lida de campo e desferiu um golpe na barriga de seu irmão, não percebendo a gravidade do ferimento, somente viu que o mesmo teria pego um facão e saído atrás dele.
O cidadão relatou também que tirou a espingarda de seu irmão e se deslocou até a residência do morador onde teria deixado a espingarda e a faca no galpão, se lavou e pegou uma camisa emprestada. Foi pedido para que o vizinho o levasse até a Polícia Militar de Bela Vista da Caroba, para que ele registrasse o boletim de ocorrência.
Após o registro a equipe se deslocou até a propriedade rural e localizou no galpão uma faca com lâmina de 18cm. Também foi localizada a espingarda de pressão modificada para calibre .22, com um cartucho deflagrado no cano. A arma de fogo e a faca estavam no local onde o cidadão teria relatado que havia deixado logo após o ocorrido.
O solicitante apresentava dois ferimentos acima do olho direito, onde ele foi encaminhado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde até Fundação Hospitalar da Fronteira, em Pranchita, para atendimento médico. Já o irmão foi encaminhado à casa hospitalar pelo SAMU devido ao ferimento por arma branca.
Posteriormente os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados até a 19ª SDP de Francisco Beltrão para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Radio Clube de Realeza