Segunda, 22 de fevereiro de 2021 às 07:12

Família de Lindoeste se envolve em acidente após motorista ser fechado, perder o controle e carro parar na canaleta da BR-277


Uma família de Lindoeste passou por um grande susto na madrugada deste domingo (21) quando passava pelo trecho urbano da BR-277 próximo ao viaduto da Carelli.

De acordo com o motorista, ele seguia sentido Cascavel para Foz do Iguaçu quando um outro condutor tentou uma ultrapassagem forçada e ao perceber que não conseguiria concluir a manobra acabou fechando o Astra que ele conduzia.

Detalhe, o trecho onde ocorreu o acidente é de faixa dupla, portanto, quem fechou o condutor não poderia estar fazendo ultrapassagens.

O carro deslizou na grama e só parou quando bateu na canaleta, inclusive danificando a ponta do eixo e o rodado direito do automóvel.

Por sorte nenhum dos ocupantes do carro, inclusive uma criança, sofreram ferimentos.

 

Fonte: CGN

Veja também: