Quarta, 24 de fevereiro de 2021 às 11:03

Responsáveis pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Capitão prestam conta sobre gastos ao município


Foi realizada durante a manhã desta terça-feira (23), na sala de reuniões da prefeitura de Capitão Leônidas Marques, a apresentação e avaliação do Relatório de Gestão Fiscal do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através de Audiência Pública.
 
A Secretaria de Assistência Social, Cultura e Cidadania, juntamente com o Departamento Financeiro, realizou a apresentação do relatório.
 
O objetivo da criação deste fundo é a captação de recursos para investimento em políticas públicas destinadas a proteção dos direitos das crianças e adolescentes de Capitão Leônidas Marques.
 
O relatório, que refere-se às contas do 3° quadrimestre de 2020, foi apresentado de forma pública, para que toda a população tenha acesso às informações, primando, assim, pela transparência.
 
As contas foram devidamente aprovadas pelas autoridades presentes na reunião.
 
O Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente - Harley Christian Pereira Carvalho, falou sobre a audiência e ressalta a importância da comunidade acompanhar os gastos com o assistencialismo dos jovens.
 
Também estiveram presentes os vereadores Valmir Lucietto, Matheus Barea e Revair Rodrigues, além do contador – José Elton da Cruz, responsável pela apresentação do relatório.

 

Fonte: Da Redação / Assessoria

Veja também: