Segunda, 19 de abril de 2021 às 10:58

Loja de roupas é arrombada e cerca de R$ 80 mil reais em produtos são furtados em Capitão


Durante a madrugada desta segunda-feira (19) a loja de roupas - La Bela Modas, que fica na Rua Narciso Biazus foi arrombada e teve diversos produtos furtados, em Capitão Leônidas Marques.

Entre os produtos furtados estavam calças jeans, leggins, blusinhas, vestidos, jaqueta jeans, colete jeans e conjuntos de inverno, que foram levados ainda no cabide.

O estabelecimento não possui câmeras, nem sistema de segurança, o que dificulta a identificação dos envolvidos nesta ação, porém comércios vizinhos da loja que possuem câmeras filmaram uma movimentação suspeita de dois indivíduos por volta da 01h00 e cederam as imagens à Polícia Civil.

Dulce - proprietária da loja vítima deste furto, diz que o prejuízo gira em torno de R$ 80 a 100 mil reais. Em entrevista, Dulce ainda emocionada com o ocorrido, contou como foi chegar para trabalhar nesta manhã e se deparar com sua loja arrombada e furtada.

Dulce conta que é suspeito o fato dos criminosos terem levado apenas os produtos de maior valor.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, que segue sendo investigada pela Polícia Civil.

Qualquer informação que posso ajudar na identificação e localização dos criminosos ou do produto furtado pode ser informada à polícia civil, através do telefone (45) 3286-1142.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: