Sexta, 07 de maio de 2021 às 11:59

Sorteios e mídias sociais aumentam expectativa de vendas do comércio marquesiense para o Dia das Mães



O Dia das Mães é, historicamente, a segunda data mais importante para o comércio no ano, atrás apenas do Natal. Considerada como ponto-chave para o lucro dos lojistas no primeiro semestre, a data ganhou ainda mais relevância em 2021. Após um ano de restrições e dificuldades enfrentadas devida a pandemia.
 
Em Capitão Leônidas Marques o comércio em geral apostou nas promoções, buscando cativar os clientes com preços baixos.
 
Como roupas e calçados são um dos produtos mais procurados, Michelli Leal da Loja MM Modas, diz estar com uma boa expectativa, apostando nas promoções, como desconto de 15% no pagamento à vista, além de buscar um público ainda maior através de sorteio.
 
A estimativa de vendas mais altas neste ano se deve ao fato que, embora as incertezas ainda sejam grandes, os brasileiros aprenderam a lidar melhor com a pandemia. Uma dessas formas foi a internet que possibilitou uma maior visibilidade através das mídias sociais, como FaceBook e Instagran, como relatou a empresária e sócia da Infinity Presentes – Keila Bedin.
 
Apesar de não estar no seguimento de presentes, Tatiana Wink da agroveterinária Bichos & Mimos, apostou na venda de flores para aquelas mamães que gostam de ter o quintal ou a casa sempre enfeitada.
 
Sorteios de prêmios também aumentaram devido a essa data comemorativa, a loja O Boticário de Capitão, por exemplo, investiu em kits para serem sorteados durante toda a semana na programação da Rádio Interativa, transmitindo a mensagem de que todo dia é dia de presentear a mamãe e claro divulgando a loja que traz uns dos principais presentes desta época, os perfumes, como relata a comerciante Eloa Righi.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: