Terça, 11 de maio de 2021 às 11:28

Prefeito Maxwell faz pedido de materiais ao PROVOPAR, para o Hospital Nossa Senhora da Aparecida


Durante a semana passada o Prefeito de Capitão Leônidas Marques – Maxwell Scapini, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Cultura e Cidadania – Regina Scapini e das assistentes sociais Roberta Carina Teixeira e Gracieli Farina Zeniewicz, entregou oficio em nome da APMI (Associação de Proteção a Maternidade e Infância) à Diretora da PROVOPAR (Programa do Voluntário Paranaense), Carlise Fiatikoski, para solicitação de materiais e utensílios ao Hospital Nossa Senhora da Aparecida.
 
Após a entrega, as assistentes sociais tiveram reunião com a diretora da PROVOPAR, para abordar as necessidades da Secretaria.
 
Por fim, o grupo se reuniu com a Coordenadora do Departamento da Criança e Adolescente, Ana Cristina Dalla Lasta, na SEJUF – Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.
 
Como relata a Secretária de Assistência Social – Regina Scapini, o encontro teve como objetivo buscar parcerias para a Rede de Atenção e Proteção Social de Capitão, a fim de potencializar e fortalecer a intersetorialidade e o sistema de garantia de direitos no município.

 

Fonte: Da Redação / Assessoria

Veja também: