Terça, 11 de maio de 2021 às 16:00

Conselho debate ações da Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Capitão



Na tarde da última segunda-feira (10), membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capitão Leônidas Marques se reuniram para apresentação de relatório das atividades e plano de ações do serviço de medidas socioeducativas.
 
Neste mesmo encontro foi realizada prestação de contas dos recursos estaduais destinados ao Conselho e definidas ações futuras, sobretudo para o dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
 
O encontro foi dirigido pelo Presidente do CMDCA, Pastor Harley C. Pereira de Carvalho e os dados foram apresentados pela assistente social Roberta Carina Teixeira, representando a Secretaria de Assistência Social, Cultura e Cidadania.
 
A reunião contou com a presença da Secretária de Assistência Social – Regina Scapini, membros do Conselho Tutelar e do CRAS.
 
Em conversa com o Pastor Harley, ele relatou as ações que serão realizadas no município na campanha de combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes e falou sobre a prestação de contas com o governo.

 

Fonte: Da Redação / Assessoria

Veja também: