A equipe que estava de plantão atendeu a denúncia e com as informações repassadas, os policiais conseguiram abordar o condutor, um adolescente de 14 anos de idade.
Durante a verificação os militares perceberam que a moto estava com uma placa que não seria do veículo, além disso, o chassi e o motor estavam com a numeração raspada.
Questionado sobre a procedência da motocicleta o jovem informou ter comprado de outra pessoa.
Os militares juntamente com uma equipe da Polícia Civil realizaram diligências e localizaram o homem que teria vendido a moto.
O suspeito de 31 anos relatou aos policiais que teria adquirido a motocicleta sem saber de sua procedência. O antigo proprietário não foi localizado.
Já no Destacamento da Polícia Militar, ao analisar melhor a adulteração na placa foi possível identifica-la e ao ser consultado, foi constatado que havia um alerta de furto da moto, que se tratava de uma CG Titan 150 KS de cor preta.
A moto e os detidos foram encaminhados ao Destacamento, onde um boletim de ocorrência foi confeccionado, em seguida, foram entregues a Delegacia da Polícia Civil de Capitão para dar andamento nos procedimentos cabíveis.
Fonte: Da Redação